domingo, 7 de março de 2010

Ainda sobre os terremotos!

Olá alunos!

O aluno Vinícius assistiu a uma repotagem no Fantástico hoje dia 07 de março, sobre simuladores de terremotos. Cientistas desenvolveram um simulador pra com ele para poder desenvolver novas técnicas de construção, mais resistentes a esse fenômeno.

Vale a pena ler, segue abaixo o link!

Boa Leitura!

http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1519466-15605,00-CIENTISTAS+CRIAM+FABRICA+DE+TERREMOTOS+PARA+EVITAR+CATASTROFES.html

6 comentários:

  1. Olha só professora nao vai adianta muita coisa porque isso é só um simulador, fica como se fosse apenas uma simulaçao nao vai ter defiitivamente como se proteger do terremoto
    mas isso ai que eles inventaram ja é um começo

    Lucas de Souza Hermel (LUCK)

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucas, com certeza é só um simulador, mas como tu disseste já é um começo!
    Tudo o que puder ser feito é bem vindo!

    Até!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo em partes com o Lucas é só um simulador mesmo mas pelo menos eles vão fica mais ligados pra ve a hora que for de verdade!

    ResponderExcluir
  4. eu tbm concordo com a júlia e lucas é só um simulador mesmo mas pelo menos eles não vão ficar mais ligados pra ve a hora que for de verdade. [by] andrini da rosa rodrigues(807)

    ResponderExcluir
  5. nao vai adianta muita coisa ,eu acho q vao te q enventa algo melhor como uma bolha de agua gigante dbaixo da terra

    ResponderExcluir
  6. concordo com o lucas acho muito interessante essa maneira de "ver" o q acontece com o terremoto

    ResponderExcluir